sábado, 25 de agosto de 2007

Sensacionalismo de Estréia

Sim o primeiro, sem trocadilhos e um assunto definido. A pressão do primeiro post existe, eu fiquei pensando em que assunto falar.Eu queria ser engraçadinho, com assuntos inteligentes e contemporâneos, trocadilhos inteligentes e imagens criativas...

Pois é não deu!

Eu sei que estou indo inversamente na direção do famoso ditado: "a primeira impressão é a que fica", mas so what?

Acho que aliviar a tensão do primeiro, da estréia, da desvirginizarão (ok, apelei) do primeiro post do blog daria um bom post! (confuso, porém lógico)

Vai ver não foi uma boa idéia criar um blog. Escrevi, escrevi e me expressei em apenas sete linhas. A ação de se expressar é uma das coisas que não pode se manter incubada por muito tempo, uma hora você solta ou surta (rimou! ^^), todo ser humano é capaz e necessita do ato da expressão seja escrita, verbal, gestual, anal (apelei de novo pra dar audiência) ou até por sinal de fumaça nem que essa mensagem não seja recebida. O prazer que te gera só ter posto sua visão do mundo pra fora te alivia.

Então venho aqui apenas me expressar em poucas linhas ou em uma redação gigante/entediante como as cartas que Camões escrevia para os portugueses desocupados em mil quinhentos e bolotinhas.

Nenhum comentário: