domingo, 26 de agosto de 2007

Linha Direta

Linha Direta 2, A (re)volta dos que não foram (presos)


Não me contive!
Eles também tem vídeos caseiros dos presuntos (humor negro), flagrantes de prisão, depoimentos dos delegados, closes dermatológicos em momentos de total sensibilização da família da vítima e ainda prestação de contas: eles mostram quem dos foragidos que fora exibido em programas anteriores fora preso ou não. Os que foram ainda ganham seu momento de fama na Globo com direito a declarações polêmicas e bombásticas no estilo de um Big Brother da vida real (big brother já não é um “reality show”?) mas nesse o confinamento vem depois! (supostamente)

Não eu não gosto de Linha Direta!

Linha Direta é patrocinado pela cerveja Cintra, “Cintra” essa faca no seu peito camarada!



Um comentário:

Julio disse...

Eu também não sei!

e odeio o Linha Direta.
minha irmã já fez figuração nele... chorando no hospital.

acho que ela era mulher do bandido.